sábado, 5 de junho de 2010

se tem uma pessoa que me entende e sabe me dar conselho, alem da Jú, eh minha irma. alem de seer linda, talentosa, estilosa, carinhosa, meiga, bagunceira, maluquinha, divertida, eh uma das minhas maiores e melhores conselheiras. pode ter certeza minha irma, tudo o q tu me fala, eu nao esqueço. eu levo tudo isso pra dentro de mim, e guardo a sete chaves. contigo eu consigo desabafar, falar tudo sem contar uma mentira sequer, pq nao tem motivo nenhum pra que eu faça isso. ela sabe das coisas, tem mt experiencia, ou se nao tiver muita, tem o suficiente pra me aconselhar a fazer as coisas certas, NE MANA??? e com certeza ja passou por isso q eu to passando, e eu sei q nos somos mt parecidas, entao tbm vou passar por oq ela passar, querendo ou nao. so queria dizer q eu te amo mt, e qe tu es umas das pessoas mais importantes na minha vida, e quando tu precisar de mim eu vou estar sempre do teu lado, pq eu sei q tu tbm eh assim comigo. tu me ajuda nos piores momentos, qnd eu preciso de uns conselhos, qnd eu estou triste, tu eh uma das poucas pessoas q conseguem fazer eu ficar bem. tu sabe que quando eu to contigo eu to sempre sorrindo pq tu consegue achar um lado bom pra uma coisa que eu so podia ver o lado ruim. tu me animou qnd alguma pessoa mt ruim tentou estragar, o paraiso q tava dentro de mim. tu me deu esperança, quando eu ja achava que tava tudo perdido. sim mana, eu vou esperar pra ver oq vai acontecer, e se nao der certo, nos duas ja sebemos o q fazer.

pra minha rêzinha,

obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário