sábado, 12 de junho de 2010

"ja amanheceu, o sol me lembra teu olhar"

nao consigo mais entender o que eu faço de errado. sera que o que to fazendo eh errado? bom, gostar de alguem eh errado?? sei la, mas o que eu qro dizer eh q pelo menos a nossa amizade nao acabe. nao qro isso, pq eu confio em ti, e gosto de confiar, de ter a tua compania todos os dias, de tu me chamar de bebe. bom, talvez esse seja o tal problema. lendo umas postagens antigas, eu vi que esse foi um dos motivos de discucoes. nao qro atrapalhar nada. e se eu to atrapalhando, por favor me fala, pq talvez eu goste de atrapalhar um pouco. mas nao posso. infelizmente nao posso, pq tem uma pessoa que me impede. nao posso mais ficar pensando como seria perfeito se... nao posso. tu consegue deixar cada dia meu mais feliz. e tu tbm diz isso. antes eu acreditava completamente, mas agora ja nao consigo mais. nao responde mais minhas mensagens, e por isso eu achava q tinha feito alguma coisa de ruim, o que talvez eu tenho feito nos ultimos dias, mas por isso eu precisava te ver, nao ia aguentar ficar tres dias sem te ver, e ficar esses tres dias com isso passando na minha cabeça. te vi. e isso foi muito, mas muito, bom. e eu sei quando tu ta triste, nao aparentemente, e quando tu ta estranho ou mentindo. as vezes nem falo mas eu sei dentro de mim. mas ontem tu nao tava estranho cmg. sei que tu tava triste e nao gosto de te ver assim, mas comigo tu tava como todo dia, me tratando o melhor possivel eu acho. ate tavas mais fofo que o normal. mas uma coisa que eu nao entendo: e as minhas mensagens??? pq nao respondes?? tento entender, colocando um mooonte de possibilidades validas, pra que eu entenda, mas de uma hora pra outra tenho que achar outra possibilidade, pq aquela ja passou de mais uma mentira. qro q tu fique bem, e q teus pais nao te ponham em um paredao, e fiquem dizendo milhares de coisas pra te acusar. so qro que tu fique bem. so isso. com qualquer pessoa. eu te amo, e deu. nao podes reverter isso, e eu tbm nao qro q tu reverta. fica bem.

Um comentário: