quarta-feira, 2 de junho de 2010

"tudo o que eu sei é que voce é tao adorável
voce é a coisa mais adoravel que eu ja vi
eu queria que nós levássemos isso adiante
ver se podemos ser algo
eu queria que eu fosse a sua garota favorita
eu queria que voce pensasse, que sou a sua razão de estar no mundo
eu queria que o meu sorriso fosse o seu sorriso favorito
eu queria que a maneira que eu me visto fosse o seu estilo favorito
eu queria que voce conseguisse me entender
e sempre quisesse saber como eu estou
eu queria que voce segurasse a minha mao quando eu estivesse chateada
eu queria que voce nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos a primeira vez
eu queria que voce tivesse uma marquinha na pele de que voce gostasse secretamente
porque estaria em um lugar onde ninguem poderia ver
basicamente, eu queria que voce me amasse
eu queria que voce precisasse de mim
eu queria que voce entendesse que quando eu pedisse dois torroes de acucar, na verdade queria tres
eu queria que sem mim o seu coracao partisse
eu queria que sem mim voce passase a noite acordado
eu queria que sem mim voce nao pudesse comer
eu queria ser a ultima coisa em que voce pensasse antes de ir dormir."

?

Nenhum comentário:

Postar um comentário