sexta-feira, 18 de junho de 2010

"so nao quero que isso se torne mais uma mentira"

foi a minha resposta. nao tenho mais pq de nao duvidar das pessoas. minha melhor amiga? mentiu. so disse que eu nao era a amiga certa. basicamente foi isso. bom, se fosse so isso, tava tudo certo. ninguem me entende. acho que nem se criassem um clone de mim, nem ele entenderia. eles faam que me amam. eu sei que eh mentira. mas pq eles dizem isso? eu so sirvo pra passar o tempo mesomo.acho que devo confiar em ti. as pessoas me dizem que nao. mas acho que nesse sentido so tem mais uma pessoa que te conhece melhor do que eu. "meu cunhadinho nunca faria isso" ah faça um favor, te interna. se nao sou eu que falo isso, sao mts outras pessoas que tu mesma conhece. uma palavra pra ti: falsa. toda a tua personalidade se resume nisso. podem existir coisas boas, mas todo o resto ruim encobre o bom. se tu falas isso tais mt errada, desculpa. mas mts outra pessoas perceberam isso. se nao gostas de mim, vem falar na minha cara, sua cobra. agora falar, queridinha, es mt especial pra mim, nao cola mais. eh melhor nem vim falar cmg, se nao tu vai mt coisa. eh verdade msm. nao quero que o que estejas falando pra mim, seja mais uma falsidade, um erro que todas as pessoas que estao ao redor de mim estao cometendo. nao minta pra mim, eh isso. mas tbm peço que nao omita nd. por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário