segunda-feira, 14 de junho de 2010

oi, tudo bem?
nao.
infelizmente essa eh minha resposta, a um tempo, que ja se tornou incontavel. o q me fazia ficar feliz, nao faz mais. o meu remedio ja nao faz mais efeito. nao sei mias o q acontece com a minha vida. nao levo mais a serio, exatamente, nada. vontade é de nao falar mais com ninguem. ninguem consegue me deixar pra cima. Luísa, da um sorriso... se eu sorrir, eh pq to escondo alguma coisa. eu tento passar por cima. mas ficar sozinha é meu ponto fraco. eu sei que nao ta nada bem. e nao tem motivos pra ficar. em vez de emagrecer, eu vou engordar. tristeza = gordura. ja se tornou lei. eu preciso de alguem que me faca pelo menos um pouco feliz. pode ser bobeira da minha cabeça, mais eu sei que isso melhoraria minha mt baixa auto-estima. nos ultimos dias, me sinto a pessoa mais feia do mundo. a mais sem graça. a mais chata. a mais crianca. a mais triste. a mais abandonada. e qnd eu falo, nao eh brincadeira. so faço merda nessa vida, e se eu estivesse na mais terrivel depressao, era capaz de tirá-la. nao tenho mias esperança que alguma coisa boa aconteca na minha vida. nao tenho mais nenhuma esperanca de qe alguem goste de mim. eu sou a pior pessoa do mundo. a mais fria. nao tenho mais vontade de pedir desculpa, o q eu to precisando dizer pra muita gente. se eu fosse mais fria, eu destruiria dois namoros lindos, que sao pra dar tudo certo. se ele ta feliz, eu to feliz. se eu tiver amigos ainda, por favr, estes que sao me avisem, pq eu nao sei quem sao. por favor, se voce tiver uma palavra amiga pra me dizer, me diga. se voce gostar de mim, me fale. eh tudo o q eu preciso saber. tenta me deixar feliz, eh isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário