segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu queria que essa fosse a última vez que eu te dou meu coração.
Ele já está doendo de tanto cair.
Mesmo não querendo eu preciso de alguém.
Esse alguém sempre é você.
E quando eu penso que não pode ser você, tudo aqui cai.
Quebra em mil partes.
Eu queria te dizer um adeus definitivo.
Poder te esquecer seria o caminho mais fácil.
Mas eu já notei que me livrar de você é difícil.
E mesmo que eu queira,
Essa é a ultima vez que quero te dizer adeus.
Pra nunca mais voltar,
Pra eu nunca mais te lembrar.
Eu sei que vai ser sempre difícil.
Foram poucas as vezes que vivemos.
Mas o que vivemos foi o bastante.
Eu consigo provar que não te quero.
Eu não posso provar que não preciso de ti.
E agora está tudo despedaçado.
Eu queria poder achar uma saída.
Mas não me aparece nenhuma luz.
Aquele adeus não foi o último,
E eu tenho que te provar
Que eu não te quero.
Eu preciso de ti.
Fique aqui do meu lado
Até que as coisas fiquem no lugar.
Aquele era pra ser o último.


Luísa Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário