quarta-feira, 14 de julho de 2010

foi estranho, mas nada surreal. me fazes bem. me fizesse pensar. pensar que eu nao preciso mais me preocupar tanto com isso, pq sei que a nossa amizade ta segura e deu. nao preciso ser tao esquentada com isso. me desculpa por ser tao crianca, e falar coisas que eu nao precisava falar ja que tinha a resposta, mas acho que me abri com a pessoa certa. mais certa impossivel. como eu sou infantil... me surpreendo com isso as vezes. as pessoas ainda me acham mais cabeca. hahahaha, cabeca so pra falar besteiras, e coisas totalmente "nada com nada". me odeio por causa disso. me arrependo da maioria das coisas que eu faco e falo. mas depois acabo pensando que isso foi melhor pra abrir mais minha mente. ai ai, nao quero mais pensar sobre isso. quero tua amizade pra sempre. e nada mais. se eu gosto tanto assim de ti, quero que tu seja feliz, porque eu vou ser feliz. com outra pessoa com certeza. e tu vai ser sempre o meu apoio. como foi nos ultimos meses, que infelizmente passaram muito rapido. eu nao sei se vou te ver ano que vem com a mesma frequencia, mas quero aproveitar cada momento que passar cntg. es meu amigo. meu conselheiro, meu companheiro de risos, de lagrimas, de momentos inesqueciveis, meu verdadeiro amigo, meu confidente.te adoro de mais.

nao posso, nao devo, nao quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário