quinta-feira, 15 de julho de 2010

bom, nunca pediram pra eu escrever algo ne mas desse vez foi um pouco diferente... tu podes nao saber, ou saber mas nao ter total certeza, de eu gostar muito de ser tua amiga. um pouco distante, mas espero que a gente se aproxime beem mais ao longo do tempo. és muuuito legal, querida, bom, muuitas qualidades que com certeza eu nao via antes. podes perguntar pra bianca, eu dizia, ai a gabriela, sei la nao tenho nada contra mas nao vou com a cara dela. aaaf, isso eh uma mentiira absurda..hahahha sempre tive vontade de ser tua amiga, e nao sei pq falava essas merdas... mas agradeco ao matheus, pq atraves dele pude conseguir amigos que eu ja considero muuuuito. e um deles foi tu. olha podes ter certeza que ja es muito especial pra mim, es muito legal e quero que a nossa amizade nao seja apenas de oi tudo bem tudo e voce, mas de poder confiar, de poder ter sempre que precisar um ombro amigo, e de dar risadas... bom que a nossa amizade seja invejavel...ahhaaha bom, Gabi, isso ficou meio idiota, mas foi com uma boa intencao...hahahaha teremos uma amizade eterna, e quando ja formos velhinhas, vamos contar pros nossos filhos que Luísa e Gabriela, foram graaaandes amigas, e que uma amava acima de qualquer coisa a outra. quando tu ficar velhinha, vais rir junto com o GABRIEL (hahaha), das nossas risadas sem sentido, e de nao darmos uma dentro juntas.hahahah Gabi, obrigada por ser esta pessoa que em pouco tempo ja se tornou taaao especial pra mim.
Te adoro demais Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário