quinta-feira, 13 de maio de 2010

"so quero que voce saiba que eu andei pensando muito em você"

o meu amor por ti parecia ter acabado. mais nao. ele so foi encoberto pelas coisas que aconteceram a uns meses atras. nao tinha mais como isso continuar. tu fez coisas que eu nao gostei, e que eu nao gosto nem de lembrar.mas as coisas agora mudaram. eu nao tenho pq voltar a gostar do jeito que eu gostava de ti antes, mas o jeito que tu me olha, mesmo nao sendo nada, ainda me faz sentir alguma coisa dentro de mim. o amor se esfriou, pq outras pessoas entraram na minha vida fazendo com que eu te "esquecesse", mas elas so me fizeram lembrar que eu ainda gosto de ti, e que elas nao prestam.o jeito que tu me olhas, que tu me abraça, que tu fala cmg, nao deixam o meu pensamento fugir de ti.

"o amor ta congelado, quando chegar o verao, talvez descongele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário