sábado, 22 de maio de 2010

pra maaais especial:

bom, como eu ja disse, e como tu ja sabias(?),huaehau, bom tu eh muito especial pra mim, e eu te amo! (sabias?). bom, tudo na nossa amizade é recíproco, e como tu sabes que eu sou beeeeeeeeeeeeeeeeem convencida, la vai: tu me ama, tu confia em mim, tu é bem bonita, (tu abala amor!), tu conquista apenas com um lolhar, com um sorriso, com um "eu te amo". tu cativa todo mundo com esse jeitinho especial, tu é "a menina dos olhos bonitos", tu é estilosa, é pegadora, é namoradeira, é chata no telefone, tu tem ciúmes, ate do namorado da tua melhor amiga.(nao do namorado, da amiga), tu eh louca, e deixa TODOS loucOs. tu é amiga, tu é confiança, tu é da paz, tu é do amor, tu é da vibe boa, tu é da calsa colada, auheuahe "pra sempre"!! tu nao é do crack (tu é da cocaina, po.), tu nao é da praia, tu é da balada, tu nao é do cine, tu é da hóri, tu nao eh do bem (rob), tu eh do mal! ueahueh. bom, tudo isso pra dizer que EU TE AMO! ah, e lembra que tudo isso e recíproco, né? ou seja, tudo o que tu é, eu sou! HeHe, por isso que eu disse que eu sou convencida. (só colquei isso no final, pq eu nao sabia, se tu ia saber o q é recíproco, pq eu esqueci de dizer que tu é burrinha!) HeHeHeHe, disso eu terminoo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário