quinta-feira, 20 de maio de 2010

confiança? porra, coisa q raramente eu tenho.poxa, pq nao da pra confiar nas pessoas? nao pode contar nd pq elas nao se seguram e vao contando tudo pra todo mundo, e assim vai passando, e daqui a pouco td mundo sabe os segredos q tu contou pra uma amiga q tu achava q confiava. bom, no meu caso, eh a confiança de nao saber se eu vou ser uma pessoa q nao mente. bom sinceramente, eu sou tua amiga, e se tu nao confiar em mim, tu nao ta sendo minha amiga de verdade.poxa tu sabe que eu nao falo coisa que nao vai fazer o teu bem, e nao to mentindo, pq isso vai ser bom pra ti. tenho crtz, q vcs vao voltar, mas nao era pra isso acontecer. poxa, eu ja tinha falado pra ti o q q ele fez de mal, e os motivos pra nao voltarem. mas ta ne, vcs voltaram. agora a culpa eh tua q ta mechendo com os sentimentos dele. agora tomara q vcs nao voltem mais, isso vai fazer bem pros dois. ele eh mt infantil pra tua cabeça! amiga, pensa mais alto, por favor?

Um comentário:

  1. eh neh flor..
    bem q vc disse...
    pode deixar... nao tem volta nao!!!
    vlw pelos tcs
    bjoos

    ResponderExcluir