domingo, 16 de maio de 2010

amor, uma coisa profunda. qualquer pessoa sente, e sao a maioria. viver sem amor nao da velho. e viver sem quem voce ama? meu deus, eh a pior coisa do mundo. pode ser amigo, pode ser parente, namorado, qualquer coisa, eh horrivel. amor, nao sei falar disso. eh dificil, por que eh uma coisa inexplicavel, incomparavel.
ele? me fez saber o q eh amor, mas tambem me fez sentir decepçao. tudo o que ele disse antes, me marcou bastante. achei que isso nunca ia mudar. mas agora eu acho que mudou.as pessoas tao notando. qualquer pessoa pode dizer, que as coisas de um ano para outro mudaram. ela me diz pra eu ter esperança. as vezes eu desanimo, mas eu sei que sempre tem alguem ali me segurando. e quando eu vejo, sao meus melhores amigos dizendo pra eu levantar, pra nao ficar triste por causa disso, por que ele ja sabe o q perde. se nao for pra dar nada, pelo manos amizade, mas amizade msm, quase de irmao. assim como eu tenho e ele tem tbm. ele me fez chorar, mas tiveram pessoas que me apoiaram, e me deram mt força, mt obrigada pra eles.

Um comentário:

  1. é minha pequena, o amor é essa coisa linda e louca e tão humana que sentimos mas não conhecemos suas profundezas... Difícil amar? pior não sentir amor... o amor faz crescer, sempre. por causa dele aceitamos as pessoas como são, ou ao menos devemos tentar aceitar, e isso é aprender a amar.. será esta a grande lição da vida: aprender a amar???? Eu amo vc e sua família rsss!!!beijos beijos

    ResponderExcluir